Boas Notícias !

Eai galera, todo bem?!

Hoje estou bem feliz e já vou contar a vocês o porquê. 

Lembram que no último post eu disse que estava sem tempo por ter que fazer um curso extra por causa das atividades acadêmicas complementares (AAC) e também ter que fazer o ENADE (Exame que avalia as universidades quanto ao curso em questão)? Pois então... Não preciso mais!!!


Semana passada fiz o simulado do ENADE lá na faculdade e eles explicaram que o simulado presencial valia até 2,0 extras na nota final de todas as matérias e que só por ter comparecido os alunos receberiam 10 h de AAC ! Eu precisava de só mais uma hora para poder colar grau... ou seja, se depender das ACC eu já estou formada haha 


E tem mais... A moça que estava explicando como funciona o ENADE disse que  quem se forma em julho não precisará fazer a prova do ENADE. Isso porque quando a prova for realizada em novembro, estes alunos já estarão formados e não terão mais vinculo com a faculdade.

Lembram que disse que estou no último semestre? Siim!! Me formo em julho e também não preciso fazer a prova do ENADE!! Tô muito feliz, sério! Haha

Só para você terem noção de como essas duas notícias facilitaram muito minha vida. Vou explicar... Eu estava fazendo um curso extra aliado a faculdade para conseguir completar as horas de AAC, mas agora como eu fiz o simulado presencial do ENADE ganhei 10 h e não preciso mais terminar o curso antes até junho. Claro que ainda terminarei o curso, mas não com a pressa de antes. Da mesma forma que não precisar fazer a prova do ENADE, alivia minha agenda o que deixa algum tempo sobrando para postar aqui e no canal. ❤

Aproveitando quero avisar que o canal tem agenda programada até julho com dois vídeos por semana toda quarta e sábado as 18 horas. O primeiro vídeo já está no canal. Corre lá para assistir! Aproveita já se increve, curte, comenta e compartilha com seus amigos.

Me conte quais são suas novidades ^-^

Um super beijo 

Fiquem com Deus e até a próxima !


Tay ^-^

Comentários