Testei – Coloração Salon Line light color { 4.66 Borgonha Intenso }

  Olá, como vai?

 Há quase um ano mantenho meu cabelo na cor marsala. Sou completamente apaixonada pela cor, mas, verdade seja dita, a manutenção dar cor é parte mais complicada. Já testei algumas tintas e tonalizantes e confesso que tudo é questão de opinião. Eu geralmente prefiro combinar a cor que procuro com o melhor/menor preço possível.

Embalagem Coloração Salon Line light color 4.66 borgonha intenso

 Sempre procuro testar novas coisas e combinações. Desta vez, procurei por uma cor “mais fácil” de lidar do que o marsala. No entanto, eu não queria me desviar muito da cor. Por isso escolhi a cor borgonha que não tem o roxo como o marsala mais ainda sim é diferente do vinho original (minha opinião).  Vamos ver se vocês concordam.

Conteúdo da embalagem

   Promessa na embalagem

   Primeiro vamos ver o que a marca nos promete na embalagem. A principal promessa encontrada foi o efeito gloss. Diz que possui óleo de damasco e extrato de algodão, proporciona um brilho extraordinário, cor intensa e reflexos naturais. Também diz que trata os fios de forma suave e sem amônia. Aplicação fácil em 20 minutos e rende mais. Vamos conferir ! 

   Cheiro, textura e aplicação

 Esse é  um dos tópicos que normalmente ou é o “padrão” para esse tipo de produto ou é completamente diferente. No caso desta coloração que usei ela possui o cheiro comum das colorações normais. Sua textura é tipo um creme consistente e a aplicação é feita com pincel e também não fez muita sujeira além da normal quando estamos usando uma tinta vermelha ou fantasia.

*Dica: Nessas ocasiões, sempre utilize, blusas ou toalhas velhas para evitar manchas em roupas queridas.  ; )

Mistura da coloração e oxigenada

Recomendado:

 Minha experiência (Resultados)

  Neste tópico é importante lembrar que meu cabelo tem a raiz natural e só é pintado no comprimento (na altura da orelha para baixo). Então sim, a tinta rendeu muito! Talvez se você tiver tanto cabelo quanto eu e tiver que retocar a raiz, não sobre tanto quanto no meu caso, mas acredito que uma caixinha seja suficiente.

 Após a aplicação deixei agir por 15 minutos, que é o tempo de pausa indicado na embalagem para cabelos avermelhados. Enxaguei com água abundante e apliquei uma máscara de abacate, que você pode assistir as primeiras impressões ------> aqui. <-------

Cor final da mistura ( Esqueci de fotografar antes de usar, perdão ! rs)

  Conclusão (Custo x benefício)

 Chegou a hora de saber se eu curti usar esse produto. Então, assumo que não vi nada de extraordinário, como diz na embalagem mas a cor ficou linda e meu cabelo também ficou brilhoso e macio. Mas não sei dizer se foi pela máscara capilar que usei depois ou se foi a própria coloração que tratou os fios como dizia na embalagem.

  Não estou aqui para dizer que comprem ou não a coloração. Faço este post para compartilhar minha experiência com vocês e devo lembrar que aqui estão expostas as minhas opiniões.

  Por fim, achei que a tinta tem um bom custo benefício, visto que paguei R$10,90 e rendeu bastante. Como disse, daria para pintar todo o cabelo. No entanto, acho que isso não é desculpa para não cumprir com a promessa na embalagem. E o que prometeram foi uma porção de coisas extraordinárias e como já havia dito,  não vi nada de extraordinário.

Antes e depois da coloração Salon Line light color 4.66 borgonha intenso

 Em resumo, apesar da cor bonita e do preço baixo, manchou roupas e não durou tanto quanto gostaria.  Sendo assim, não compraria novamente. Não por opção! O fato é que já usei colorações melhores e de valores similares ( inclusive da mesma marca ).  


Você já usou algo desta marca? Se sim , deixe sua opinião nos comentários!

Deus te abençoe e até a próxima!

Tay ^-^

Comentários

  1. Oi, pesquisando resenhas sobre a tintura Salon line light Collor achei a sua está
    Bom, primeira vez no seu blog, mas sinceramente eu amei a cor, ficou linda pra 01 aplicação e levando em conta q vc aplicou um tonalizante, n sou expert no assunto, mais a fixação do tonalizante é bem menor q a da tintura. Eu usei uma vez depois q descolori meu cabelo essa tintura, amei o resultado, n estragou meu cabelo e cobre direitinho e n tem aquele cheiro horroroso como algumas. Eu sempre recomendo para amigas, inclusive pelo fato do custo benefício: boa e barata. Não agride o cabelo (comparando com uma tintura) fora o preço e facilidade para achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário. Fico feliz que tenha gostado! Em comparação com tinturas os tonalizantes não agridem o cabelo e realmente duram menos por isso.

      Excluir
  2. Oie! Qual o tonalizante similar a esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tem um da brilho e Tom 6.56 e da Maxton também 5.26 que são similares em preço e duração.

      Excluir

Postar um comentário