Spa do cabelo Yenzah hibisco blidagem capilar

 Oi pessoal, tudo bem ?

 Faz tempo, não? Senti saudades !  Por isso hoje tem resenha, sei que vocês amam! Comecei a testar essa máscara capilar de hibisco já tem um tempo e assumo que os resultados forma bem impressionantes! Que saber de que jeito? Continue lendo!

Embalagem Máscara capilar 480g Spa do cabelo Hibisco  blidagem capilar Yenzah


 Promessa da embalagem 

 A promessa na embalagem é o que, na maioria das vezes,nos faz comprar determinado produto e a Yenzah esbanjou auto-confiança nessa linha. A embalagem promete coisas bem impressionantes e que são o sonho de muitas garotas como: Resultados incríveis já na primeira aplicação, blindagem máxima dos fios: disciplinados e com movimento natural, reparação e cicatrização da fibra capilar com efeito anti-queda, cabelo livre de porosidade com maciez e brilho incrível. Ou seja, tudo que a gente quer né? Mas será que funciona?

Conteúdo da embalagem ( só lembrei de fotografar depois de usar algumas vezes rsrs) 

 Cheiro, textura e aplicação:

 A máscara tem um cheiro bem particular e agradável, diferente de cada produto da linha, cada um tem seu próprio aroma. O máscara de hibisco é levemente doce, não é forte mas é impossível não notar. O cheiro exala ao abrir o potinho!

 A textura é bom conssistente e cremosa que facilita a aplicação e ajuda a reder bastante.Aplico normalmente com as mãos, espalhando uniformemente e enluvando mecha por mecha no comprimento dos fios e deixo agir de 3 a 5 minutos como recomenda a embalagem. Eu normalmente deixo agir 5 minutos mas em dias mais corridos poder deixar só 3 é muito importante! 

Textura da máscara

  Resultados

  A primeira vez que usei a máscara meu cabelo tava bem judiado e fazia muito tempo que ele  não via uma boa reconstrução. Poroso, ressecado, com pontas danificadas e sem brilho, além de que caia bastante. Sério, fazia tempo que eu não cuidava dele! Após usar a máscara percebi macios, tratados, sem frizz e brilhosos. Percebi na lavagem seguinte que não caíram tantos fios como na anterior, mas ainda caíram bastante e com o passar do tempo caíram cada vez menos. Meus fios também ficaram mais alinhados e com mais movimento.

Composição da máscara ( a marca não testa em animais <3 )


  Custo x benefício:

  O pote contém 480g e custa R$42,90. Os resultados são realmente incríveis e perceptíveis na primeira aplicação. Comparando com a UTI dos cabelos da Abelha Rainha que é a mais parecida que lembro de ter testado de uma marca diferente, a UTI vem com 120g a da Abelha Rainha custaria um pouco mais caro se tivesse um pote de mesmo tamanho e não tem os resultados tão bons assim na primeira aplicação, mas sim com o tempo.

 Como que me acompanha já sabe, nunca digo comprem ou não compre. Deixo aqui as minhas considerações e opiniões pessoais do produto para que tirem suas próprias conclusões de acordo com suas necessidades. No meu caso, o produto foi uma mão na roda e eu recomendo para quem precisa de um socorro capilar. Infelizmente, ainda não vi o produto a venda na minha cidade, somente online o que encarece o produto para mim e talvez me faça optar por uma versão mais barata onde eu possa comprar e levar na hora.


O que você acho desse produto? Deixa aqui nos comentários que vou amar responder você!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Tay ^-^





Comentários