Playlist - Vamos começar o ano ao som de BTS !

 Oi pessoal, como estão??

 Por aqui as coisas vão bem animadas. Desde o meado para o final de 2017 eu voltei a ouvir K-pop. Que  NOSTALGIA!! Sério gente, fazia muito tempo que eu não escutava. Para comemorar essa retomada e homenagear os garotos do BTS que tiveram um ano incrível  e  cheio de coisas boas. Trouxe para vocês as minhas canções preferidas do grupo. 


Da esquerda para a direita V , Suga, Jin, Jungkook, RM, Jimin, JHope

 Pra quem não conhece, BTS é um grupo de K-pop composto de 7 garotos super talentosos ( Jin, Jimin, RM, Jungkook, Suga, V e  JHope ). Não vou entrar em detalhes sobre o grupo pois esse não é o objetivo aqui, mas nada que dá um google não resolva. No entanto, se gostarem muito deste post (por favor deixe nos comentários se gostou ou como posso melhorar) eu faço um "Conheça o grupo"com o BTS.

Imagens retiradas do google

 Chega de blábláblá e vamos à playlist que dessa vez eu não limitei a número de músicas como normalmente faço. (10 músicas por playlist) Eu realmente coloquei as minhas favoritas mas não em ordem de favoritismo. Ouçam e divirtam-se !
  1. Blood Sweat & Tears
  2. Mic Drop (Steve Aoki Remix)
  3. DNA
  4. DOPE
  5. Spring Day
  6. FIRE
  7. No More Dream
  8. I Need You
  9. Boy in Luv
  10. Not Today
  11. Save Me
  12. Butterfly
  13. GoGoGo
  14. War of hormone

Imagens retiradas do google

 Eu poderia listar aqui todo o albúm Wings, Love Yourself :Her ou The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever mas me contive em trazer somente algumas haha. O fato é que tem música para todos os gostos! Então vai lá, aperta o play e se joga!!!! 

 Curtiu?! Quer mais ?! Se joga nesse Mix do Youtube, aproveita para conhecer outros grupos também!



 Deixa nos comentários qual sua favorita e qual o próximo artista que você quer ver aqui no blog. To esperando por você!

Fiquem com Deus e até a próxima .

Tay ^-^ 

Comentários