Playlist - Top 10 Twice as melhores das melhores !

Oi pessoal, com estão?

Por aqui eu estou muito feliz. O post com a playlist do BTS foi um sucesso! E já que vocês amaram tanto eu trouxe o K-pop de novo aqui pro blog, agora com um Girl Group.

Sim! Isso mesmo, sempre que puder trazer essas playlists pra vocês eu tentarei alternar entre GirlGroups e BouGroups para que vocês conheçam ambos o máximo possível (e eu também haha).



O grupo da vez é o Twice! Não tem muito tempo que conheço o grupo mas assim Que vi me apaixonei! Composto por 9 garotas incrivelmente fofas e talentosas, o grupo é um sucesso com suas músicas animadas e dançantes. Não tem como não amar as coreografias. Já aprendi algumas e quero aprender muitas outras!


Chega de blábláblá e vamos a playlist que é o foco aqui né? Se deixar escrevo até acabarem os caracteres hahaha
  1. TT
  2. Likey
  3. Signal
  4. Cheer up
  5. One in a million
  6. Precious love
  7. Only
  8. 1 to 10
  9. Candy pop
  10. Knock Knock

Querem mais? Então se joga nesse mix que o Youtube separou para vocês !



Super fofas né? Se quiserem que eu fale mais sobre o grupo, K-pop e cultura coreana é só deixar seu comentário. Toda suguestão é bem vinda!

Me conta qual sua música favorita do grupo! TT é um clássico ❤

Fiquem com Deus e até a próxima! 😘


Tay ^-^
*Atenção as imagens foram retiradas do google imagens*

Comentários