O novo Etc & Tay, a nova eu !

 O que dizer quando sente que algo não está certo? Quando tem algo fora do lugar e entende que é hora de mudar? Honestamente... não faço ideia. Mas então o que fazer? Mude, oras! Simplesmente mude!! deixe o novo entrar e veja o que acontece. 



 Olá pessoal, como estão?

 Já devem ter notado que o blog está de cara nova né? Quero conversar um pouco sobre isso com vocês. Podemos? Então vamos lá!

 Há um tempo eu tenho sentido dificuldades de postar coisas novas aqui. No início achei que era só um bloqueio criativo, mas com o tempo percebi que na verdade eu já não estava mais me identificando o que tentava postar. Isso mesmo, TENTAVA! Diversas vezes escrevi posts que não consegui postar por não gostar do que estava lendo. Não que estivessem ruins, só que pareciam forçados e isso não era o que queria mostrar a vocês.

Mudanças em ordem cronológica desde o início do blog (05/2015 - 10/2015)

 Criei o blog para postar o que estava sentido, o que queria compartilhar, o que eu acreditava que tinha que ficar registrado na minha história. Coisas que no futuro eu pudesse ler e mesmo já velhinha, ainda me divertir com o que lia. Mesmo me sentindo insegura de pensar que meus pensamentos estariam expostos para pessoas que não sei quem são, eu fiz. Com muita coragem escrevi minha primeira postagem. Dei o primeiro passo para uma das coisas mais importantes para mim hoje.

 Me senti muito triste ao ver que não me identificava mais com o que tentava postar. Fiquei confusa, chateada, estressada e muitas vezes pensei em desistir. Decidi tomar um tempo pra mim e tentar entender o que estava acontecendo comigo. Para minha surpresa era uma coisa incrível. Eu simplesmente cresci! Sou jovem ainda, mas entendi que mesmo sendo jovem a gente cresce e passa por várias etapas da nossa vida.


Mudanças em ordem cronológica desde o início do blog (02/2016 - 06/2016)
  
 Depois de entender o que havia acontecido e estar mais tranquila agora, eu decidi dar um passo a frente rumo a essa nova eu. Comecei com coisas pequenas, que talvez não fossem notadas. Mesmo sabendo que o certo era mudar, eu ainda tinha muito medo disso.

 O primeiro passo foi alterar as informações que estavam desatualizadas sobre mim. De "17 anos" à "19 anos", de " estudante do segundo semestre de análise de sistemas" à "formada  em análise de sistemas". E aos poucos o blog ia ganhando minha cara novamente. Aposto que muitos de vocês nem notaram as pequenas atualizações. haha

Evolução dos looks (02/2016 - 09/2016)

 Chegou a hora de dar o grande passo. Mudar a o parte que mais me incomodou. O design. Quando criei o blog ele era o perfeito para mim, naquele momento. Mas agora parecia velho, sem vida. E foi ai que mais tive medo. Medo da mudança, de desapegar, de não ser mais como era antes. Até que caiu a ficha de que nada era mais como antes e que só eu estava apegada a algo tão simples.

 Escolhi um novo design e o personalizei. Há muito tempo já queria fazer isso mas não tinha coragem. O botão "aplicar ao blog" nunca me deu tanto medo. Olhei a página que ainda estava aberta com o design antigo e analisei cada detalhe. Queria me lembra de cada pedacinho. Mesmo depois de já ter tudo pronto e novo me sentia orgulhosa, só que ainda não queria fechar a antiga.

Mudanças em ordem cronológica desde o início do blog (07/2016 - 09/2016)

No fim, todos nós crescemos, seja mentalmente ou fisicamente, sempre mudamos. Algumas vezes são mais significativas do que outras, mas não tem do que ter medo. Mudança ás vezes é vista como algo ruim , só que não é e  nem nunca foi... eu acho. Independente do quê ou porquê mude, você vai aprender com isso mesmo que não seja no exato momento. Talvez leve um dia ou um mês o que importa é que uma hora a lição chega e quando chegar será inesquecível. Assim como foi o meu primeiro design/formato do blog.

Mudanças em ordem cronológica desde o início do blog  (10/2016 - 11/2016)

 O que acontece agora é que me sinto confortável novamente para postar. Postar sobre o que gosto mesmo que talvez não seja as mesma coisas de antes. Sim! gostos mudam! e assumo que os meus mudaram bastante. Não que eu não goste mais de falar sobre cabelo e maquiagem, só que agora eu também curto k-pop, doramas e várias outras coisas novas e não tem nada de errado nisso né? Pelo contrário, só melhora pois além dos assuntos que já temos agora podemos compartilhar novas experiências.


Mudanças em ordem cronológica desde o início do blog  (12/2016 - 11/2017)

  O que ficar no passado nem sempre precisa ser esquecido. A gente vira a página e continua a escrever o livro e um dia quando tivermos maduros o suficiente para nos orgulharmos de cada pedacinho de nossa história, vamos reler o livro e pensar: "Que bom que virei a página".

 Apesar de ter mudado, eu ainda sou eu e ainda amo muito o que faço e me dedicarei mais a isso. Novos assuntos virão, os gostos mudarão e um mundo novo se abre a nossa frente, sempre que damos espaço para a mudança.

Antes e depois do Etc & Tay (2015 - 2017 )

 Lembrarei do 1° blog com carinho e verei o quanto cresci com ele. Espero que me acompanhe nessa jornada e continue gostado do que escrevo.

 Obrigado por me acompanhar até aqui!

 Deus te abençoe e até o próximo post !


Tay ^-^

Comentários