Globo de neve natalino em 2 minutos - DIY




Olá, bem vindos a mais um vídeo daqui do canal! 

 Sempre fui apaixonada por globinhos de neve mas é muito difícil de encontrar no Brasil né? Pelo menos em Salvador, cidade onde moro, é sim! Então decidi fazer o meu próprio globo de neve  e mostrei tudo para vocês. O melhor é que o processo é bem rapidinho, vocês só vão precisar de 2 minutinhos para fazer essa belezinha. Legal né?!  


====================Passo a passo====================

1- cole o papai noel na tampa.
2- Enquanto seca, encha um potinho de sua preferência com água e detergente neutro e o glitter.

3- Coloque o papai noel lá dentro e feche bem o pote.

4- Pinte a tampa da cor que preferir. 

5- Sacuda o globinho e veja a magia acontecer !


Aperte o play e veja como eu fiz!


Dicas:

1- Proteja o seu boneco:

Você pode usar o que quiser dentro do globinho, mas é importante que impermeabilize o objeto antes de colocalo no pote, para que não perca a cor e seu globo dure mais tempo.

2- Sabão neutro ou glicerina: 

 pode ser um ou outro, eu usei o sabão porque era o que tinha em casa. Esse componente é o que vai fazer com que seu glitter cai mais devagar e assim o efeito dura mais tempo. A quantidade? Eu usei 1/2 água 1/2 sabão, mas isso depende da velocidade que você deseja que o glitter caia.

3- Não exagere no glitter: 

Como vocês podem ver no vídeo eu dei uma exagerada de leve haha. Acho que a quantidade que usei dava para um pote grande. Lembre-se que quem define o tamanho do potinho é você!

4- Pinte a tampa por último:

Se você, assim como eu, vai usar um pincel para pintar a tampa, o melhor é faça isso por último, ou seja, depois de fechar o pote já pronto. Fazendo dessa forma, você economiza tempo

 Ah! se gostou do vídeo, não se esquece de avaliar e deixar suas sugestões para próximos vídeos nos comentários, ok? Aproveita e se inscreve apertando nesse botão vermelho aqui em cima e ativa as notificações para ficar ligado em tudo que eu posto!

Deus abençoe vocês e até a próxima!

P.s: Compartilha esse vídeo com aquele amigo seu que também ama globinhos de natal!

Tay^-^

Comentários