Assisti - Temporada 6 Once Upon A Time + News sobre a nova temporada


E aí galera!! Voltei super empolgada para contar as novidades. Eu estava numa correria danada com tanta coisa para resolver nesse final de curso mas graças a Deus tudo entrou nos eixos novamente. Para melhorar esse alívio na agenda, chegou no Netflix a sexta temporada de Once Upon A Time (FINALMENTE!!!).



Para quem caiu nesse post de paraquedas e não está entendendo nada, eu já fiz um vídeo lá no canal contando os motivos para assistir essa série que eu AMO! Você pode ver esse vídeo clicando no título aqui - Assista a Once Upon A Time -.

***************************  ALERTA DE SPOILER   ****************************** 

Não podia deixar de lembrar de Alladin e Jasmine, espera algo maior sobre eles.

Pois bem, hoje foi o grande dia onde eu terminei de ver o último episódio da temporada. Depois de muita pressão sobre aquelas visões da Emma e de toda aquela cantoria desnecessária.Sim! achei completamente desnecessária as cenas cantando e dançando. No casamento até que foi meio fofo mas de resto, nem se quer os atores pareciam estar confortáveis com aquilo. Maaaaas aconteceu, tá gravado e listado nos episódios. Fazer o que, né?

casamento de Emma e Gancho

Enfim, que temporada !!! E digo isso respirando fundo! Especialmente pelo ultimo episódio.NOSTALGIA TOTAL!! As cenas do início da série, o Henry novinho, Branca e Encantado em suas melhores memórias... tudo foi muito lindo e emocionante, uma grande homenagem aos atores que se despedem da série e um final de arco muito merecido aos personagens e fãs.

só eu achei essa cena muito a cara da "Santa Ceia"?


Vocês leram certo minha gente... Branca, Encantado, Emma e Henry (referente ao ator que interpreta o personagem jovem, Jared Gilmore)  se despedem da série nessa temporada juntamente com Zelena e Bella. Sem os principais personagens, a atual estória que se fez por seis temporadas não podia mais continuar, sendo assim, esse arco se fecha e na nova temporada uma nova história começa.


Atores que deixam a série nesta temporada (Foto: Getty imagens)

Se você já está ai pensando em desistir, é melhor se preparar pois apesar das baixas a sétima temporada promete ser surpreendente e ainda melhor que a última. Isso porque o Capitão Gancho, Regina e Rample continuam na série, acompanhados da versão adulta do Henry e adivinhem só... a filha dele também estará lá. Siiiiiim!! Henry Mills tem uma filha!!!! Eu disse que seria surpreendente ;)

Andrew J.West escalado como Henry Mills adulto (fonte imagem: Divulgação/IMDb)

Nem preciso dizer o quanto ansiosa estou pela nova temporada né? Nem sei se esperarei pelo Netflix dessa vez. Vai dizer que você também não está? 


Me conta aqui nos comentários como foi suas experiências e emoções com a série até aqui! 

Fiquem com Deus e até Breve!


Tay ^-^

Comentários