Look Express : Social Com Tênis

Eaí galera, tudo bem?!

Uma vez por semana eu posto aqui no blog o chamado "Look Express". Neste post transformo meu passatempo de buscar novidade no Aliexpress em looks para vocês se inspirarem.

O look dessa semana foi bem difícil de montar. Isso porque eu queria que fosse todo em P&B e que houvesse simplicidade e  harmonia  entre as peças sem que ficasse apagado. Além de tudo, queria que fosse confortável e versátil. Eis que consegui e vim correndo mostrar para vocês.
Prontos para começar a montar o look?!




A primeira peça é uma blusa social branca com um laço preto como se fosse uma gravata envolta da gola. Esse pequeno detalhe tornou a blusa bem charmosa e ganhou meu coração de uma forma que vocês nem imaginam. Uma combinação P&B que torna esta blusa a peça principal do nosso look. Quando digo "principal" quero dizer que foi por causa dela que escolhi as outras partes que farão parte desta composição.

Saia cintura alta preta rodada

 Sem muitos segredos, vamos a segunda peça que fará par com a blusa branca. Dessa vez contamos com uma saia cintura alta preta bem soltinha. O detalhe interessante dessa saia é que na verdade ela tem um shortinho por baixo, costurado junto a saia. Escolhi um short saia justamente pela questão de ser mais confortável. Nem preciso dizer o porque da cor preta né? A saia com a blusa por dentro mostra que foram feitas uma para a outra haha. Acho esse estilo se saia super charmosinha e que também combina com tudo. Podemos usar esse estilo de saia com várias combinações, desde com uma meia calça até com suspensório. Tudo depende do seu gosto.



Voltando ao nosso look, eu estava bem indecisa entre um tênis branco e um tênis preto. O fato é que... tinha que ser um tênis! Nesse look estou priorizando o conforto e em casos como esse tênis são bem mais indicados do que saltos. Acabei por escolher o tênis preto por questões como:

1- O tênis preto tem um cano um pouco mais alto que o normal. Assim ele fica parecendo uma botinha e em conjunto com a saia cintura alta faz parecer que temos a perna mais torneada.

2- O cadarço desse tênis deu um ar mais despojado ao look e me lembrou o laço preto da blusa.

3- A sola branca em contraste com o tecido preto do tênis faz ele combinar perfeitamente com o look P&B dessa semana.


A última peça desse look é uma bolsa P&B super linda. Essa bolsa veio para fechar com chave de ouro o nosso look com os detalhes em dourado e um pigente super fofo dando seu toque de graciosidade.

Para mim, esse look despensa acessórios muito  extravagantes. Talvez eu usaria uma pulseira de charms acompanhada brincos pequenos.

Look Completo

Curtiram? Comenta aqui se você usaria e se você mudaria alguma coisa. Eu já estou pronta para sair por ai com essa saia. <3

Um super beijo e até a próxima!

Lembretes:

*Este post foi produzido por livre e espontânea vontade da autora, não havendo nenhuma relação com o site de compras em questão.

*Imagens retiradas dos anúncios dos vendedores no próprio site.

Fique com Deus!


Tay ^-^



Comentários