Look Express - Quadriculado Pode !

Fala aí galera ! Tudo bem?

Uma vez por semana eu posto aqui no blog o chamado "Look Express". Neste post transformo meu passatempo de buscar novidade no Aliexpress em looks para vocês se inspirarem.

  Quem aí nunca teve medo de usar aquele vestido, saia, blusa ou seja lá o que for quadriculado e as pessoas perguntarem onde é a festa junina? Eu assumo que não tenho NADA quadriculado, apesar de amar, por que minha mãe acha que é "roupa de são joão" e por muito tempo isso ficou na minha cabeça.

 
  Não é só minha mãe não! Basta começar o mês de junho que as lojas já começam a colocar as peças quadriculadas na vitrine. Mas a verdade é que a estampa quadriculada é linda seja lá qual for a cor ou a peça e tanto pode como deve ser usada o ano inteiro.



  Enfim, o motivo de toda essa reflexão é que eu vi um vestido quadriculado (imagem a cima) super lindo e fiquei meses encantada com ele pensando se compro ou não pelo motivo do qual já falei sobre o povo rotular o quadriculado, mas ele é tão lindo que não consegui resistir e vim mostrar a vocês.


 Vejam se vestido não é muito a minha cara!! Acinturado, soltinho,  sem muita informação e do jeitinho que gosto. imagina ele combinado com essa bota, uma bolsa preta e talvez, só talvez, se onde você more for frio, com uma jaqueta de couro. Lindo não é? De acessório não acrescentaria muito mais que um óculos escuro não. Ficaria bem 'Girl Power' não acham? Eu achei haha.


  Esse outro é bem mais solto e rodado e combinaria perfeitamente com um salto fechado e uma bolsa clara. Na minha opinião, dá para se jogar nos acessórios com esse vestido. Brincos, colar, pulseira, óculos escuros e dependendo do sapato até uma tornozeleira ta valendo (minha paixão). Ficaria sem dúvida... Sensacional!

 
Fiz um exemplo só para vocês terem mais ou menos uma ideia do que estou falando. Tô apaixonada por essa bolsa!! Olha esse sapato, que amorzinho!! Para esse sapato que eu escolhi nem precisa tornozeleira mas pulseira de pérolas com dourado é bem aceitável, né? Para mim, assim está perfeito mas para quem gosta de ousar um pouco mais pode usar também um max colar, cinto ou que sentir vontade. A moda é você quem faz!

Curtiram? Qual seu quadriculado para hoje?

Grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Tay  ^-^

Comentários