Mudanças Para Melhor - Desculpem a Demora

Oi pessoal, tudo bem?!

O blog ta parado e faz tempo que prometo voltar. Muitos dos que faziam parte desta jornada já abandonaram o barco. Então, por que não mudar o rumo e explorar novas paisagens? Sem esquecer nossas origens, claro!

Vou continuar esse post com uma historinha que vai explicar um pouco melhor o que acabo de dizer. Espero que apreciem a leitura e possam me compreender.
      
Certo dia acordei e pensei :

" o que vou fazer estando tão sem tempo? O blog está parado, o canal não está como eu gostaria e ainda tenho a faculdade e os cursos que não me deixam respirar. "

A verdade é que atualmente estou cursando o último semestre do curso que estudo na faculdade. No entanto, não basta tirar notas boa e passar para que eu possa colar grau. É preciso que eu cumpra com uma coisa chamada "Atividade Acadêmica Complementar" e apesar de faltar muito pouco para que todas as horas sejam feitas, ainda preciso terminar mais um curso extra para ficar completo.

- Detalhe: o curso extra curricular tem que ser terminado antes deste semestre para que eu possa participar da colação de grau da minha turma.  -
Aliado a isso, por ser formanda 2017 do curso de TI, preciso prestar o exame do ENADE e seus simulados. Caso contrário também não poderei participar da colação de grau. Isso sem contar que faço curso de inglês para poder ter um segunda língua no meu currículo e por ser importante na minha área  ter tal conhecimento.

Como podem ver,  minha agenda anda um pouco cheia. Claro que o canal e o blog são importantes para mim, mas entendam que o último semestre é decisivo na vida de um universitário. E vamos combinar que cursa um semestre a mais não é nada baratinho no final das contas, não é mesmo?

Quero lembrar a vocês que o blog é um apoio para mim, uma válvula de escape. Aqui é onde eu posso desabafar e escrever sobre o que gosto e penso. Assim como o canal é meu espaço para falar diretamente com vocês, sobre aquelas coisas que precisam de algo além da escrita. Ou seja, precisam ser ouvidas e contadas "cara a cara".

Se me permitem ser sincera... prefiro gravar um vídeo e conversar com vocês sobre determinado assunto do que escrever. Não que eu não goste de postar aqui, mas é que em vídeo é mais fácil se expressar sem ter que se preocupar com erros de digitação ou vírgulas ( Assumo que nunca fui muito boa em redação haha).


A verdade é que a muito tempo penso em mudar o estilo aqui do blog. Não em aparência , mas em essência e conteúdo. Fazer algo estilo um diário sempre foi meu plano inicial, mas vocês gostaram tanto quando falei sobre meu cabelo colorido e os tantos tonalizantes que já havia testado, que resolvi continuar falando sobre isso. Só que, no fundo, ainda sinto que falta algo. Foi então que lembrei do estilo diário que planeja para o blog.

Muitas vezes não tenho tempo de procurar fotos de looks, fazer resenhas ou até mesmo criar playlists. Acreditem ou não pessoal, todos esses posts precisam de pesquisa, tempo e dedicação. Mas tempo é mesmo a palavra chave.

O tempo não depende só dos ponteiros do relógio, depende do humor e estado de espírito. As vezes temos todo tempo do mundo, mas o nosso humor está daquele jeito de quando não conseguimos ser produtivas ou então o corpo está tão cansado das horas trabalhadas para ter esse tempo livre, que tudo o que conseguimos fazer é descansar. Mas descansar de verdade, relaxar, ouvir uma música boa e ficar sem fazer nada por algumas horas. E são graças à esses momentos que os momentos de produtividade surgem e me inspiram a fazer esse post.



Voltando ao assunto no qual estávamos antes de todo esse papo sobre o tempo. Decidi que chegou a hora de aplicar o tão sonhado estilo diário aqui no blog. Mas Tay, o que é afinal esse estilo diário que você tanto fala?

Acredito que toda menina já teve um diário onde anotava seus pensamentos no fim do dia. O estilo diário do que falo é exatamente isso. São posts de textos, sem muitas fotos, de assuntos cotidianos. Pensamentos, ideias, projetos, sonhos e desejos que sinto que preciso compartilhar. Simples não? Pois é disso que preciso para movimentar o blog nos dias de correria. Posts que eu possa simplesmente sentar em algum lugar calmo e escrever.

Claro que continuarem postando os assuntos dos quais sempre falei aqui no blog. Cabelos, filmes, séries, músicas, looks, nail arts e todos aqueles que vocês já conhecem. O fato é que haverá uma nova categoria de post dentre todas as outras que já existem por aqui.

Pessoal, peço que compreendam que apesar de muitas pessoas serem blogueiras por profissão, eu faço isso por amor (e porque sinto que se não por para pelo menos uma parte do que fica martelando na minha cabeça, eu explodo haha). Quando comecei o blog eu estava com 17 anos. Hoje  com 19, sinto que mudei e da mesma forma como eu mudo, os temas aqui no blog também mudarão pois não posso escrever sobre algo que não consigo produzir, entende? Se o blog não mudar e evoluir junto comigo, ficará parado para sempre e não quero que isso aconteça.

Por todas essas razões e muitas outras que não me veio a mente enquanto escrevia, que peço que me compreendam e continuem a acompanhar o blog mesmo nos posts um pouco mais sérios como esse e sem muitas ou nenhuma foto.

P.s: Prometo que os próximos serão menores .

Agradeço a Deus pela oportunidade de escrever para vocês e a vocês por terem chegado até aqui.
Perdão pelo textão  

Enormes beijos, fiquem com Deus e até logo 

Tay ^-^

Comentários