A Volta Do Etc & Tay!

 Oiiii meninas!!!!

 Nossa, como eu estava morrendo de saudades de escrever esses posts. <3  Pois bem, agora voltei, e voltei para ficar por que aqui é o meu lugar eu voltei ( não vamos transformar isso numa música do Roberto, né? rsrs).

 Nesse post de retorno eu vou contar pra vocês tudo o que aconteceu enquanto eu não estava postando aqui no blog. Mas se vocês estão acompanhando o canal já estão por dentro de tudo! Enquanto conto para vocês o que ocorreu com o blog, vejam as minhas transformações capilares pelas fotos.

Ano Novo - Cabelo verdinho
  
 Vamos lá!

 A última postagem do blog foi em dezembro ( meu Deus que vergonha de mim!). Mas de lá pra cá ocorreram muitas coisas. Calma que conto tudo. Vamos por partes. ok?

 Então, por que o blog parou? Já falei sobre isso várias vezes no canal mas acho justo explicar aqui também. Acontece, que no final do ano passado meu pc resolveu me trolar de todas as maneiras possíveis!! Imagina só, você tá escrevendo um post super bacana e seu pc vai lá e DESLIGA! Sim minha gente, isso realmente aconteceu. E foram várias as vezes que isso ocorrreu.  Até ai tudo bem, o problema foi resolvido com uma formatação e atualização de software.


18 aninhos de cabelo novo!

 Tudo estava indo muito bem até meu teclado decidir que eu não necessitava mais de sinais de pontuação ou da letra “k” . Juro que não sei qual o problema dele com o tal do “K” mas ele não funcionava mais.  Passei a usar o teclado virtual e ainda tive a paciência de fazer vários posts nessas situação, mas tem horas que não da mais, né gente? E foi quando eu decidi que não iria mais fazer post assim porque me estressava muito e eu não queria continuar nessa situação. Então, perto do natal eu decidi que só faria posts de novo com um novo teclado.


Fiquei loira…


  O tempo foi passando, 2016 finalmente chegou e nada do teclado. Janeiro, Fevereiro, Março, Abril….. Não sei ao certo quando voltei a postar no canal pois havia me dado umas férias para esquecer o teclado. Acho que foi lá pra Junho, quando finalmente voltei a postar no canal. Demorei mas voltei decidida a ter uma programação. 2 vídeos por semana as quintas e sábados. O tema do mês era maquiagem e diversos. As coisas seguiram o mesmo ritimo em Julho mas com alguns imprevistos – tipo apagar vídeos sem querer pouco antes de liberá-los.

…Ruiva…


  Agosto chegou e foi decidido, VAI TER VEDA! E teve o veda. Acho que essa foi a decisão mais corajosa que ja tomei na vida ou foi quando decidi pular três degraus da escada quando era criança rsrsrs. Brincadeiras a parte, o VEDA foi bem mais complicado do que eu imaginei. Nunca pensei que tantas coisas podiam ocorrer em um mês. Consegui, conclui, superei e estou aqui.
   

 

                 
Teve até um roxinho… Melhor parte quando desbotou <3


  Durante o mês de Agosto tive a oportunidade de comprar um novo teclado. Esperei até o VEDA acabar e minha vida se organizar para contar tudo aqui para vocês. Hoje o canal possuí 100 vídeos, acreditam? Esse número sempre pareceu tão distante para mim.
Depois de tudo anunciado, convido vocês, meu queridos leitores a me ajudar em uma missão muito importante. Peço que me ajudem a compartilhar o canal e o blog, divulgar e atrair pessoas para o nosso mundinho. Quanto mais pessoas mais divertido. Gostaria muito de ter 500 inscritos no canal até o fim do ano para pelo menos chegar na metade da minha meta de 1000 inscritos em 2016. Vocês me ajudam?



E voltei pro verdinho *-*
  

  Vou fazer um post falando melhor sobre isso em breve, ok? Vamos fazer disso uma gincana de sucesso mas até lá me ajudem compartilhando!

  Um beijo e até a próxima!

Tay^-^

Comentários