Unhas Coloridas!

 

Oii Pessoal!

Recentemente fiz um post aqui no blog sobre a minha primeira nail art, e gostei tanto de falar sobre unhas que cá estou eu em mais um post sobre elas. Aguardem que ainda terão muitos outros, eu prometo!

Semana passada fui em uma loja da Bel Salvador e meu objetivo era só comprar um tonalizanate maaas como não resisto a seção de esmaltes… Lá vou eu! hahaha. Acabei comprando cinco esmaltes da Impala nas cores mais lindas que já ví!

Screenshot_2015-11-30-22-09-00-1polaina fun – jardim de flores- floral citrico- twenty years - zaz

Eu queria pintar logo com algum deles, só que a dúvida foi tanta que pintei cada unha de uma cor haha. Acreditam que eu fiquei apaixonada pelo resultado? Ficou um colorido super lindo e a cara do verão.

Lá no snapchat mostrei cada um deles falando das cores e coleções. E se você ainda não me segue aproveita e vai lá é @tay.mou.

20151129_015207desculpem a falta de foco eu só vi agora : (

Agora digam se não são lindas as cores? Contem nos comentários qual dessa é a sua favorita! Eu não consigo escolher uma só.( :P )

Por hoje é isso pessoal e espero que tenham gostado!

Um beijo e até amanhã!

Tay ^-^

Comentários

Postar um comentário