Playlist–Backstreet Boys!


 Oii Pessoal!

 Mais uma playlist no blog de uma banda que super amo!! Recentemente eles até fizeram uma turnê aqui pelo Brasil mas infelizmente não passaram por Salvador, então não pude ir mas um dia quem sabe né?

download (2)

 Para quem não conhece, Backstreet Boys é uma boyband norte-americana dos anos 90 (1993 para ser exata). Composta por cinco integrantes as canções e coreografias encantam milhares de fãs ao redor do mundo. Vamos enfim as músicas se não fico aqui falando que nem tagarela haha.
 images (1)

 A primeira música que vem em minha cabeça quando penso em Backstreet Boys sem dúvida é “Everybody”, afinal quem não conhece o famoso “Rock you body yeah”. A segunda música também é um dos maiores sucessos da banda e mundialmente conhecida é “I Want It That Way”. E lembram- se do “As Long as You Love Me”? E que tal o  “Quit Playing Games” ou então o “I’ll Never Break Your Heart”? Todas São músicas que amo mas sem dúvida as que mais tocam no meu celular são “Drowning”, “incomplete” e “All I Have to Give”. Para fechar essa playlist incrível não podiam faltar  “Shape Of My Heart” e  “ Just Want You To Know”.

download

 Vou deixar aqui em baixo listas todas as músicas citadas e para ouvilás basta clicar nelas!


 Gente, eu amei compartilhar aqui com vocês algumas das músicas que mais ouço e assumo que gosto mais das músicas mais antigas do que as atuais mas fazer o que né, a vida é assim mesmo e eu espero muito que gostem.

download (1)

 Não se esqueçam de deixar nos comentários e se você já conhecia a banda e quais s~~ao as suas favoritas deles.

 Um beijo e até amanhã!
Tay ^-^

Comentários