Playlist - Sabrina Carpenter !

Oiii pessoal!! Tudo bem?

Já tem algum tempo desde que vi pela primeira vez o clipes da música "Eyes Wide Open" da Sabrina Carpenter , passando no Disney Channel, e me encantei. Resolvi pesquisar um pouco mais sobre a jovem cantora com uma voz incrível! Acabei encontrando tantas músicas legais e clipes fofos que não me canso de ouvir e assistir.





 Para quem não conhece, a Sabrina Carpenter é uma atriz e cantora americana e faz a Maya em Girl Meets World ( Garota Conhece o Mundo, aqui no Brasil). Contrada pela Hollywood Records, Sabrina, com apenas 16 aninhos já é um sucesso - eu sua fã haha.



Sabrina possui vários singles entre eles uma canção natalina super fofa "Christmas The Whole Year Round", o famoso "Eyes Wide Open" que me levou a conhecer a cantora e também o "We'll Be The Stars" por qual sou apaixonada. 



Vou deixar listadas aqui 5 músicas da cantora que não podem faltar na playlist do meu celular e que vocês também se encantarão! ( clicar na música para ouvir )



Eu amo cada uma dessas músicas e os clipes são super divertidos. Espero que vocês gostem ! Diz nos comentários o que achou !

Um beijo e até amanhã!
Tay^-^


(imagens do google )

Comentários