Look do dia – Short cintura alta!

 

Oii Amores!

Vocês já devem tá cansadas desse short né? Mas eu amo tanto e tenho usado tanto nos meus looks que não tem como fugir haha.

20151130_091037

O look de hoje eu usei para ir as compras de natal com a mamãe. Escolhi usar esse short - como sempre :P – e essa blusinha que customizei – logo terá vídeo sobre isso no canal . Como estava indo as compras, ou seja, andar, andar e andar,  usei esse tênis botinha que é super comfortável e combina com tudo. Para dá um toque extra usei esse coletinho que tenho a anos e não desgrudo!

20151130_091104

 

O look ficou confortável, fresquinho, lindo e usei o dia todo sem nenhum problema. Durante a caminhada o sapato ajudou super e não me deixou na mão. O que vocês acharam ? Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

 20151130_091113

ps: O cajuzinho conseguio ficar mais charmoso que eu em todas as fotos :P !

Um beijo e até amanhã!

Tay^-^

Comentários