Unhas– Primeira Nail art !

Oi minhas lindas !!!

Hoje venho exclusiamente mostrar para vocês a minha primeira tentativa de nail art. Acontece que era pra ser uma coisa simples mas quando vi era alguma completamente abstrato rsrsrs. Vamos ao que interessa… Contarei para vocês como cheguei nisso:

20151105_110953

Pronta!

Primeiro eu sempre aplico uma base e depois o esmalte da cor que quero, claro! Então a ideia início era somente colocar a fitinha adesiva. Depois de achar que tava pronta vi que aquilo não tava me agradando aí resolvi colocar uma pedrinha ( meio que um ponto de luz, não sei dizer). Só que ficou meio incompleto, parecia que faltava algo… Foi aí que me veio a ideia de colocar alguns traços de vários tamanhos numa cor mais clarinha. Agora, ja satisfeita, era só passar o extra-brilho e pronto!

20151105_110414Produtinhos usados

Eu fiquei me achando hahaha. Para mim, faz lembrar a cidade a noite. Onde a pedrinha representa a lua e os tracinhos mais claros a sombra dos prédios e a fitinha… não sei ao certo… talvez uma estrela cadente.  E aí Já fez seu pedido? ; )

20151105_110703Deixei essa foto invertida para vocês verem o desenho da posição correta.

É isso aí pessoal espero que tenham gostado!! Me conta nos comentários se vocês já tentaram fazer alguma arte nas unhas!! E me digam… o que pediriam se vissem uma estrela cadente? Acho que eu pediria o dom de desenhar por que né… Fala sério hahaha!

Um beijo e até a próxima!!

xau!

Tay^-^

Comentários