Testei–Creme Depilatório Avon!

Oi gente!!

 Recentemente comprei em um dos folhetos da Avon 2 cremes depilatórios, um para o corpo e outro para o rosto. Estava tendo uma promoção que tava de R$7,99 cada, que geralmente custa uns vinte e cinco reais cada um. Não aguentei e comprei. Nunca tinha usado creme depilatório na vida! Mas até que valeu pena.

20151026_153844Para o corpo o maior e para o rosto o menor

 O creme promete remover os pelos delicadamente em 2 minutos e meio e ainda deixar a pele suave e  macia por muito mais tempo. Não sei é a mesma coisa para o de rosto porque a linda aqui  jogou a caixinha fora sem anotar antes para vocês, mas acredito que seja a mesma coisa pois todo o passo a passo é igual.

20151026_153405Embalagem 125 gramas ( Bom rendimento)

 O creme é bem consistente e o cheiro é muito parecido com o de tintura de cabelo. Funciona realmente em 2 minutos e meio, foi o tempo de eu passar nas duas pernas e lavar a mão pra começar a tirar. Removeu todos os meus pelos -  e olha que não eram poucos ( tinha mais de um ano que não fazia a perna ) – Claro que possivelmente eles deixem um ou outro mas, no meu caso, realmente não teve. Tanto nas pernas quanto no famoso bigodinho.

20151026_153532_LLSEmbalagem com 30 gramas ( bom rendimento)

 vamos enfim aos prós e contras…

 Prós: Espalha fácil o que acaba em um bom rendimento mesmo tendo que passar uma camada espessa. Levou 4 dias até que os pelos voltassem a crescer,o que me leva a crer que usar ele uma vez por semana é suficiente.O custo/benefício foi ótimo até porque comprei na promoção.  Tem o mesmo efeito da gilete só que mais duradouro e na minha opnião menos agressivo ( não senti ardor e nem tive vermilhadão após usar, foi tudo normal).

 Contra: Senti a pele meio grudenta depois de lavar e tal mas nada que um hidratante não resolvesse. O cheiro é meio forte mas suportável. O custo/benefício acaba sendo um contra pra mim também pois assumo que nunca tive coragem de comprar no preço normal por achar caro. Mas não quer dizer que não valha a pena, só questão de opnião.

sssMe desculpem não ter fotos de ante e depois, eu esqueci completamente desse detalhe.:(

 Vocês já usaram ou usariam esses cremes ? Não esqueçam de me contar sua opnião nos comentários!

 Beijinhos e até a próxima!!
Tay^-^

Comentários