Testei - Batom Líquido Matte Ricosti!

Oi meninas!

Quem aí amam um batonzinho? Eu sou apaixonada e não saiu de casa sem antes passar um batom mesmo que nude. Então é obvio que eu tinha que fazer resenha de batom, né? Espero que a primeira de muitas. Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa!

IMG_20150929_141718Cores Hipnose, Balada e Zap zap

Hoje a resenha é sobre os batons líquido matte da Ricosti.  No site da marca diz que o batom possui:

Acabamento MATTE que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos. Fórmula que proporciona alta cobertura, com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida “

Sem títuloCor Hipnose

Pela minha experiência  posso dizer que sim, o batom possui secagem rápida e tem acabamento matte com toque aveludado. O que eu mais gostei dos batons é que além das cores lindas, quando o batom seca nos lábios ele não deixa aquele sensação de ressecamento – dá pra sentir que seu lábio está hidrato. E falo isso sem ter usado o lip balm. Além de tudo isso…NÃO CRAQUELA! Ou seja, tudo de bom né gente?

Sem título2Cor Zap zap

Eu comprei por R$ 20,00 achei o preço bem ok levando em conta que é um batom liquido matte, possui longa duração, cores lindas, não transfere e tudo mais. Em outras palavras o custo/benefício está bom e vale a pena – na minha opnião.

Meninas, espero que tenham gostado e chamem as amigas para acompanhar o blog também viu?!

Beijinhos e até mais!

Tay ^-^

Comentários