Testei - Base em Bastão + Pó Compacto Avon Color Trend!

Oiiii meninas!!!

Hoje é dia de RESENHA!!!! Uhuuuu  \O/. E o Testei de hoje gente, é sobre essa Base em Bastão 3 em 1 da Avon Color Trend e esse Pó Compacto também da linha Color Trend da Avon.

20151014_150101

O caso é que eu comprei eles faz já algum tempo. Tipo uns 2 anos... É que na verdade pessoal, eu só comecei a comprar produtos de maquiagem quando tava perto da minha festa de 15 anos porque eu teria que me maquiar e tal e apesar de ter tido maquiadora para a hora da festa eu queria que fosse com as minha coisas e tal. Só que, quando chegou no dia a correria foi tão grande que eu nem lembrei de nada disso kkk.

Então vamos ao que interessa!

20151014_150154

Base em Bastão: Essa base promete o famoso 3 em 1 que no caso é o efeito de corretivo, base e pó.

Essa base ela tem o tamanho perfeito pra levar na bolsa e praticidade – já que da pra aplicar com os dedos e tal. A corbetura dela é bem leve mas uniformiza o tom da pele e cobre o que tem que cobrir sabe? Logo quando entra em contato com a pele ela começa a secar e isso dificulta um pouco a aplicação. Transfere super fácil e a função de pó não funcionou muito bem comigo. Achei ela um pouco oleosa e eu utilizar ela frequentemente aparece várias espinhas.

20151014_150121

Pó compacto (normal- não matte): A princinpal coisa a dizer sobre ele é que Tem uma cobertura bem boa para o dia-a-dia mas não dura o dia o todo. Junto com ele vem uma espoginha para aplicação mas a verdade é a que a minha se esfarelou toda por não usar : ( . No entanto aplicar com um pincel é mais indicado pois espalha melhor o produto e com espoja, pesa e eu acho feio porque fica tipo “ Olha ela tá usando pó!” e ninguém quer esse efeito né? Eu não!

Snd

Para finalizar, a Base em Bastão Tento não usar no dia-a-dia, eu prefiro usar como corretivo porque funciona super e sempre que uso no rosto todo finalizo com um pó para não transferir tanto. E amo usar ela para tirar fotos ! Acho que fica bem legal. Enquanto que o Pó compacto uso sempre, mesmo não durando o dia inteiro ela quebra o galho perfeitamente.

Indico os dois produtos, principalmente se for pra deixar na bolsa, uma make de emergência e tal. Amo os produtos da Avon e sou apaixonada pela linha Color Trend tenho batom, delineador, pó compacto, base… enfim, não me canço dela rsrs. Vale a pena até por que é baratinho né gente? e as embalagens são super fofas!! <3

O que acharam meninas? Já usou ou usa algum desses produtos? Deixe sua opnião nos comentários!

Beijinho e até a próxima!!

Tay ^-^

Comentários