Playlist - Roupa Nova !

Oiiiiii Gente!!!!!

Hoje vim compartilhar com vocês uma das minhas paixões. E separei com muito carinho dez músicas dessa banda que eu amo ouvir e acho que vocês também vão gostar.

50eabe6d3c583

Para quem ainda não conhece – o que é um absurdo rsrs – Roupa nova é uma banda com  trinta e cinco anos de carreira em sua formção original.  A banda é um fenômeno da MPB com dezenas de sucessos lançandos. E com certeza vocês já ouviram alguma música deles tocando nas rádios ou como tema de alguma novela da Globo.

Vamos então as 10 escolhidas: (clique nas músicas para ouvir-las)

1 - Sapato Velho

2 – Dona

3 - Whisky á Go Go

4 - Show de Rock’n Roll

5 - A Viagem

6 – Volta Pra Mim

7- Canção de verão

8- Seguindo no Trem Azul

9- Começo, Meio e Fim

10- Chuva de Prata

(Lembrando que escolhi as músicas de acordo com minha opnião e que não estão númeradas como favoritas ou mais tocadas.)

images

  Se você ainda tá aí pensando que nunca ouviu nada dessa banda, aqui vai uma curiosidade… Eles não só fizeram parte da gravação original do “Tema da Vitória” que embalou as vitórias de Ayrton Senna, como também gravaram o tema original do Rock in Rio em 1985.

  Caso tenham ficado no mínimo curiosos sobre a banda, a biografia original deles foi lançanda no ano passado e conta toda a história. Não se esqueçam de me contar o que acharam tá?

Beijinhos e bom final de semana!

 

Tay ^-^

Comentários