Look do dia - Passeio a tarde!

Oi pessoal, tudo bem?

 O look de hoje é bem simples pois queria algo para o dia-a-dia, e ser confortável é fundamental já que é para ser usado durante seu momento de lazer. Seja para ir ao parque de diversões ou simplesmente caminhar e/ou tirar fotos pelo condomínio onde você mora, fica (na minha opinião) perfeito.



 Na composição do look usei um short jeans e uma blusa caída nos ombros e um pouco mais comprida nas costas, o que a torna ideal para esses shorts mais curtinhos... pelo menos eu acho mais fofo assim.


 A parte que mais gosto nesse look é esse tênis estilo botinha. Ele tem uma estapa de oncinha na parte do tornozelo mas isso não impede que ele seja usado de várias formas e em vários looks.
 Não usei muitos acessórios porque eu não uso muitos no dia-a-dia mesmo, mas isso não quer dizer que  você não possa usar tá ? Então, coloquei esse brincos de asas que tô super apaixonada por eles e também uma pulseira de strass .


E aí, o que vocês acharam? Usariam esse look? Eu amei esse look e tenho certeza que vou usá-lo muito no meu dia-a-dia.

Por hoje é só ! Beijinhos !!!! Até a próxima!! <3
Não se esqueçam de se inscrever para acompanhar as próximas postagens!

Acompanhe o Etc e Tay no Youtube e ajudem a divulgar !!
Obrigada Pela Visita !!!

Tay ^-^


Comentem para sugerir temas para futuras postagens, esclarecer suas dúvidas,compartilhar sua experiência e me dizer o que gostaria de ver aqui no blog!Ficarei muito feliz em ajudá-los!!!

Comentários