Curti! - Descendentes

Oi gente, tudo bem?


Quem aí já assistiu ao novo filme da disney? Eu já! E que filme encantador... Descendentes é um musical divertido e emocionante. Serio! Dá vontade de levantar do sofá  para cantar e dançar com os personagens. Pelo menos comigo foi assim.

Evie, Mal, Carlos e Jay

A história...

 O filho da Bela e da Fera, Ben (Mitchell Hoppe), está se preparando para assumir o trono e como primeira proclamação ele decide dá uma segunda chance aos filhos dos principais vilões da disney:  Cruella De Vil, Jafá, Rainha Má e  Malévola que estão exilados, juntos com todos os outros vilões e seus capangas, em uma ilha sem magia. Malévola (Kristin Chenoweth) ver esta segunda chance como uma oportunidade de conquistar o mundo e ordena que sua filha Mal ( Dove Cameron), pegue a varinha da Fada Madrinha (Melaine Paxson), para libertar os vilões da ilha. Além de Mal, também são selecionados Evie (Sofia Carson), Filha da Rainha Má,  Carlos (Camron Boynce), filho de Cruella De Vil,  Jay (Booboo Stewart), filho do Jafá.  No decorrer da história os quatro pré-adolescentes tem que encarar com as consequências das maldades que seus pais fizeram no passado e decidir entre obedecer-los e seguir seus passos malvados ou seguir seus corações e escolher o bem.


Ben, Carlos, Mal, Evie e Jay 

Minha opinião

 A historia do filme foi abordada de maneira bem divertida, te prendendo do início ao fim, tanto pelas personagens, como pelas partes musicais, as melodias e letras são muito bem elaboradas e viciantes. O figurino e as coreografias também estão de parabéns. Eu amei todos e tô apaixonada pelo filme. 

 O fato é que eu já assisti ao filme várias vezes, já me viciei nas músicas e até já baixei para ouvir no celular. E vocês o que acharam do filme? Qual sua musica favorita? A minha é "Set it off" com certeza !! ^-^


Beijinhos e até logo!

Tay ^-^

Comentários