Testei ! – Creative Crazy Colors ( Hot Red)!

Oi, pessoal, tudo bem?!
Dessa vez vim falar sobre o dilema de quem tem cabelo colorido. Sabe quando você encontra a cor que você queria, mas é uma daquelas cores impossiveeis de retocar? Pois então, a cor hot red da alta moda é… é mais ou menos assim. Não entendeu? Vou explicar melhor!
20150628_125329O pote tem 120g
Segundo a marca:
“ALTAMODA é… Creative Crazy Color.
Coloração temporária – Pigmentos diretos | FREE – Sem Amônia / Sem Peróxidos
Coloração temporária sem amônia, sem a necessidade do uso de água oxigenada, com rica base cremosa que condiciona e hidrata seus cabelos enquanto colores os fios.
RESULTADO: Cores intensas com extremo brilho.”
PicMonkey Collage
Textura em creme (tipo condicionador)
A tinta realmente deixa uma cor intessa e  eu senti que deu uma leve hidratada nos fios mais não é  nada que diga “ Nossa, como meu cabelo tá hidrato!”. Enfim a cor realmente é bonita, no entando, não ficou o vermelho que eu queria ( que seria aquela vermelho com rosado), e não consegui me acostumar. Para minha sorte, a tinta desbota logo na primeira lavagem e já ficou mais rosado. Pena que que saiu logo e  ficou um laraja, que eu  também amei mas que também não durou muito tempo, apesar de ter durado   mais que a cor original, umas 3 lavagens e depois disso já tinha que retocar.
20150628_172153-1Cor original
Então gente, a tinta deixa uma cor linda e é bem baritinha. Custou R$ 19,90 na loja da Bel Salvador (mas já vi vendendo de R$17,50. Também numa das lojas da Bel Salvador) e vale a pena para aqueles que gostam de mudar de cor sempre. O redimento é normal, tipo, eu pinto só uma parte do meu cabelo e só usei a tinta duas vezes e já tá na metade do potinho.
20150628_171615-1 Cor desbotando
Minha opnião:
Eu sou daquelas pessoas que gostam de trocar sempre a cor mas quer que a cor atual dure pelo menos um mês, né?! (acho até que já comentei isso aqui.)E apesar de ter gostado das cores que ficaram, elas não duraram, mas acho que valeu a experiência até porque desbota para cores bonitas. O custo/benefício? Na minha opnião vale a pena pela tinta ser baratinha e tava até esquecendo, mas  ela mancha a toalha, coisa bem pouca mesmo. E acho que até testaria as outras cores.
20150706_160331cor desbotada
Lembrando que fiz um vídeo mostrando como retoco a cora do meu cabelo e se você ainda não viu e quer ver, é só clicar aqui !
Por hoje é só ! Beijinhos !!!! Até a próxima!! <3
GOSTARIA DE TER O SEU PRODUTO DOS SONHOS ?! CLIQUE AQUI E SAIBA COMO !!
Não se esqueçam de se inscrever para acompanhar as próximas postagens!
Acompanhe o Etc e Tay no Youtube e ajudem a divulgar !!
Obrigada Pela Visita !!!
Tay ^-^
Comentem para sugerir temas para futuras postagens, esclarecer suas dúvidas, compartilhar sua experiência e me dizer o que gostaria de ver aqui no blog! Ficarei muito feliz em ajudá-los!!!
 
















Comentários

Postar um comentário